domingo, 27 de setembro de 2015

O QUE TEMO PERDER?

Narrativas Terapêuticas:

"Nada, já estou só. Na real dei uma importância que não existe,
nunca existiu, ou só existiu pra mim.
Como chama mesmo...idealizei.
Ele é bruto, mal educado, emocionalmente fechado.
Suga toda a minha energia. Porque me ocupar com algo que me
tem me feito tão mal? Escolhi salvar? tenho pena as vezes, droga
tenho que ter pena de mim, olha como estou. Envolvida com alguém
que não se preocupa comigo. Preciso me valorizar, acorda autoestima.
Estou magoada com o distanciamento emocional, o descaso, ser
tratada assim não me faz bem.
Estou fazendo o que está ao meu alcance para esquecer.
Quero o que é melhor pra minha vida e esse relacionamento não é.
Vou em frente, não quero revidar, preciso trabalhar as mágoas e os
ressentimentos."
VBT, 29 anos.

5 comentários:

  1. Bela narrativa! Acredito que minha resposta ao texto seria: Temo perder a conexão comigo mesma, temo perder quem sou pela preocupação é dedicação excessiva ao outro.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer de mim,que não consigo sequer levantar os olhos para admirar outro homem,culpa?medo?desencanto?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O que dizer de mim,que não consigo sequer levantar os olhos para admirar outro homem,culpa?medo?desencanto?

    ResponderExcluir
  5. O que dizer de mim,que não consigo sequer levantar os olhos para admirar outro homem,culpa?medo?desencanto?

    ResponderExcluir