sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A INEVITÁVEL DOR DE UMA SEPARAÇÃO

Quando um relacionamento termina a tristeza e o sofrimento podem ser avassaladores.
No meio dessa dor e frustração, precisamos compreender e nos adaptar a ideia de que todo o universo está de cabeça para baixo, mesmo quando sabemos que era o melhor a fazer.
Passar por uma separação é doloroso, uma experiência de corpo inteiro, cada extremidade de nervo sente constantemente, e cada segundo parece uma eternidade na sua cabeça.
A melhor e a pior notícia é a que terminamos.
A melhor notícia é a que estou me libertando de um relacionamento que não estava dando certo.
Liberdade aqui significa o fim da agonia, o fim do drama e o fim do tempo desperdiçado com alguém que não dava valor a que eu realmente sou.
Liberdade significa que posso reprojetar minha vida.
Posso pegar tudo o que esperava ter no relacionamento e encontrar outra pessoa para desejar isso comigo.
Durante o tempo em que me sentir triste, arrasada, impotente, não posso esquecer que pelo menos uma coisa eu posso controlar: eu mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário